Sem categoria

Meu Cheirinho Preferido do Momento

CHIC GOLD 02 02

Olá meninas, tudo bem? Já faz mais de 7 meses que venho usando uma colônia que simplesmente é a minha paixão. É a colônia Chic Gold da Panvel. Para quem não conhece, a Panvel é uma Farmácia que além de medicamentos, possui uma linha de maquiagem e cuidados pessoais, que são tudo de bom e mais um pouco. Infelizmente ela só atua na região Sul, porém ela também vende pelo site. Se preparem que vocês verão eu e a Magali falar muito sobre os produtos dessa farmácia.

Hoje, no entanto, falarei dessa colônia em específico. Um certo dia, estava pesquisando alguns produtos da Panvel pelo site e vi essa colônia, fiquei mega curiosa. No dia seguinte resolvi ir pessoalmente na farmácia e ao ver essa colônia, foi amor a primeira vista. Não sei explicar ao certo o seu cheiro, mas ela não é doce, é um cheiro forte e ao mesmo tempo suave. Você passa de manhã e a noite o cheiro ainda está lá, sem exageros, parece mais perfume do que colônia. A durabilidade é inacreditável. Apesar de já fazer um certo tempo que a uso, não enjoei do cheiro, e acho que não vou enjoar tão cedo hihi.

A embalagem dela é muito fofa e prática. Guardo no meu guarda-roupas bem escondido da luz e umidade, assim conserva em perfeito estado.

Perfume Chic Gold

Descrição na embalagem sobre o produto:

“A encantadora combinação da baunilha com delicadas notas cítricas e suaves toques de peônia e jasmim compõem essa fragrância que envolve você em um clima de requinte e exclusividade”.

Sobre o Chic Gold

Eu amo jasmim e acho que foi por isso que fiquei encantada. Este é um cheiro que nunca havia sentido, concordo plenamente com o que diz na embalagem, é uma fragrância exclusivíssima. Super aprovei e recomendo de olhos fechados!

E aí meninas, o que vocês acham dessa colônia? Qual é o cheirinho preferido de vocês? Me contem, vou adorar saber.

Bjos

Vanessa

Deixe um Comentário. Sua opinião é muito importante.

