Sem categoria

Resenha – Máscara Novex Broto de Bambu

Máscara Broto de Bambú

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim dividir com vocês um achado que tem feito a alegria dos meus cabelos hehe.

Como vocês sabem, eu tenho cabelos curtos, mas estou deixando eles crescerem (farei um post contando a história do meu cabelo em breve). Não que eu tenha me arrependido de ter cortado as madeixas, muito pelo contrário, quem me conhece sabe que eu amo cabelos curtos.

O que acontece é o seguinte, meus cabelos são super saudáveis, afinal nunca fiz nenhum tipo de química neles, nenhuma mesmo, ele é virgem. Mas de umas semanas para cá ele começou a cair mais que o normal, e isso me assustou um pouco, pois ele nunca foi disso. Então resolvi pesquisar na internet por um produto bom e barato que me ajudasse no fortalecimento capilar, foi aí que achei a Máscara Broto de Bambu da Novex.

Essa belezura de máscara é um tratamento ultraprofundo para cabelos quebradiços e com queda e possui ativos Superconcentrados do Broto de Bambu e Vitamina E, além disso tudo proporciona o crescimento, ou seja, tudo o que eu queria num único produto.

O QUE A MARCA DIZ:

sobre a máscara broto

Biofortalecimento Capilar

“Força, resistência, hidratação e muita vida. Só mesmo o Broto de Bambu, um alimento incrivelmente nutritivo, rico em aminoácidos, minerais e vitaminas A, B e C, para fazer os seus cabelos literalmente renascerem! E foi por isso que  Novex reuniu o poder do Broto de Bambu e somou com a vitamina E, para que mais que um tratamento completo, você experimente um Biofortalecimento Capilar, que da raiz às pontas, vão deixar seus cabelos como novos”.

CONSISTÊNCIA, CHEIRO E COR:

Conscistência da Máscara

Conscistência da Máscara - cor verde

Ele tem uma consistência ótima, não é líquido, mas também não é muito durinho, eu diria que ele tem uma consistência média. É ótimo de aplicar nos fios, espalha bem e o cabelo parece absorver o produto. O cheirinho dele é uma delícia na minha opinião, é forte e adocicado , porém não permanece nos fios por muito tempo. Talvez quem seja sensível a cheiros possa enjoar dele, mas para mim, eu achei maravilhoso. A cor dele é um verdinho claro, quase branco.

MODO DE USAR:

Broto - passo 1
Passo 1
Passo 2
Passo 2
Passo 3
Passo 3

Passo 1: Lave o cabelo com Shampoo Vitay Novex Broto de Bambu e retire o excesso de água.

Passo 2: Misture Novex Broto de Bambu com duas gotinhas de Reparador de Pontas Nutrire Broto de Bambu. Aplique nos fios enluvando-os e deixe agir por 10 minutos. Enxágue.

Passo 3: Aplique o Tratamento intensivo Broto de Bambu, deixe agir por 1 minuto, enxágue e retire o excesso de água. Finalize como de costume.

DICA NOVEX PATA TRATAMENTO IMEDIATO 3 MIN:

Aplique nos cabelos levemente enxutos e massageie. Após massagear, deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.

Dica DE uso 02

COMO EU USEI:

Não fiz como a marca sugere, mas fiz de uma forma totalmente potencializada. Primeiro lavei meus cabelos com shampoo transparente e em seguida com outro hidratante (ambos sem ser da marca Novex). Deixei secar naturalmente sem passar absolutamente nenhum produto. Após seco, apliquei a máscara Broto de Bambu enluvando mecha por mecha, massageando muito bem. Enrolei papel alumínio na cabeça e coloquei uma touca. Deixei agir por mais ou menos 30min (eu sempre deixo agir de 30min a 1hr). Em seguida enxaguei bem e apliquei condicionador (também não era Novex). Enxaguei novamente e finalizei com um creme leave in e fiz uma escova.

O QUE EU ACHEI:

Eu adorei o produto. Ele tem consistência, cheiro e rendimento do jeitinho que gosto. Ele serve como condicionador também, pois faz efeito em 3 minutos, mas eu prefiro fazer o tratamento intensivo deixando agir por 30 min, sei lá, gosto pessoal mesmo, faço isso com todas as minhas máscaras. Mas a questão é que há meninas que não têm paciência de fazer como faço, ou seja, é um creme democrático hehe. Ele também deixa meu cabelo super macio, cheiroso e mega hidratado, isso tudo sem pesar. Mas o melhor de tudo, foi que esta máscara cumpre o que promete, pelo menos no meu cabelo. Notei ele mais forte, mais resistente e ele está crescendo feito grama kkk. Só que devo salientar que meu cabelo já cresce muito por natureza, mas ao usar este produto, notei um aceleramento no crescimento sim. Outro ponto importante a se falar, é que meu cabelo é muito saudável, nunca usei química e de uns meses para cá, diminui muito o uso de chapinha e secador, isso tudo contribui ainda mais para a saúde dos meus fios, mas garanto a vocês que notei uma melhora significativa nos cabelos, ou seja, mais que aprovei esta máscara. Super indico! Ah, e o preço dela é outra coisa maravilhosa, paguei cerca de R$17,00 nesse pote de 1kg.

E aí meninas, vocês já conheciam ou já usaram esta máscara? Se sim, deixem nos comentários a opinião de vocês. Espero ter ajudado e qualquer dúvida, é só perguntar.

Bjos

Vanessa

17 comentários em “Resenha – Máscara Novex Broto de Bambu

  1. Acabei de fazer a hidratação igualzinho a que vc fez … adorei o resultado .. ficou super macio … e o cabelo fica bem molinho… após a escova notei um pouco mais de brilho, e mais sedosidade tbm … nota 10 obrigada pela dica bjuss

    1. Pricilla meu anjinho, que ótimo saber disso. Fico tão feliz em ajudar. Peço mil desculpas pelo sumiço, estou arrumando umas coias por aqui e em breve volto com mais posts pra vc, fique ligadinha tá? Um super beijo 🙂

      1. Gente usei essa hidratação e achei meu cabelo afinar muito.Alguem tem alguma dica pra eu mesturar com a hidratação?

  2. fiquei bastante curiosa sobre esse produto, vou comprar dpois digo o que axei…
    mais gosto bastante dos comentarios que fala sobre ele, em relacao ao crescimmento.

  3. Oii to pensando em comprar essa mascara encontrei numa super promoção de 10 reais mais to com medo de comprar e nao dar certo no meu cabelo ele ta muito seco e sem vida

  4. Eu estou usando e ameiii o resultado no meu cabelo tbm.. e olha que meu cabelo e super chatinho com relação a se dar “bem” com cremes
    Rs
    So achei que vc pagou caro nele kkk aq onde eu moro paguei R$ 9,50.
    Beijooos 😘😘

    1. Oi Larissa, que bom que gostou do creme, é tão bom quando um produto barato funciona bem né? Eu achei um preço razoável na época, essa resenha é de 2014, mas não sei o preço dela atualmente. Realmente R$9,50 é super em conta, onde vc mora? Me conta como é o seu cabelo e quais produtos você costuma usar. Estou testando uns produtos aqui e logo sai mais resenha.

      Bjão

  5. Meu cabelo deu super bem com novek broto de bambu ele cresceu muito pq o meu cabelo tinha caído eu fiquei disiperada por causa de muita cimica que usava o novek broto de bambu salvou meus cabelo hoje já uso ele a 2 anos não mudo

Deixe um Comentário. Sua opinião é muito importante.

