Sem categoria

Resenha – Protetor Solar Facial Abelha Rainha

PSF Abelha

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim fazer uma resenha de um produto maravilhoso: O Protetor Solar Facial da Abelha Rainha.

Para quem não conhece a marca Abelha Rainha é uma linha de produtos de beleza que produz maquiagem e outros cosméticos. Eu a conheci através do site de compras Vivo Maquiada, que é muito bom por sinal. Eu sempre faço comprinhas nele e nunca me arrependi, os preços são excelentes e a qualidade melhor ainda. A entrega é rápida e eficaz. O único problema é o frete que eu acho carinho, mas nas compras acima de R$180,00 o frete é grátis, então o jeito é reunir uma graninha e fazer uma compra mais completa, se não, não vale a pena.

Ah, e antes que vocês me perguntem, eu não estou ganhando nada para falar dessa loja, estou apenas dando a minha opinião de consumidora, pois quando gosto de uma loja, acho certo dividir com vocês, afinal o blog é para isso mesmo, trocarmos dicas entre amigas, certo? 😉

Agora vamos ao que interessa. Comprei esse protetor já faz um certo tempo e pude testá-lo ao ponto de ter certeza absoluta do que falar dele. Ele tem um cheirinho muito gostoso, não é forte, mas é muito bom. A consistência dele é molhadinha, você passa e sente a pele bem hidratada, o que para mim é ótimo já que minha pele é de normal a seca, mas para quem tem pele oleosa, não acho que seja um produto adequado. Ao passá-lo, a pele absorve bem e  fica “brilhosinha”. Geralmente após passar o protetor, espero uns minutinhos e aplico a base ou bb cream por cima dele, e a pele fica hidratada do jeitinho que gosto, mas se você não gosta dessa textura, pode passar pó por cima que fica tudo ok.

06022014315

06022014316

A embalagem é grandinha e rende muito. Ocupa quase a palma da mão toda. De perfil ela é fininha, mas a quantidade de produto (60 gramas) é muito boa.

06022014314

06022014313

Segundo a embalagem, ele possui FPS 30 e tem proteção UVB, pois filtra os raios solares responsáveis pelo escurecimento e envelhecimento do pele. Mantendo-a jovem por mais tempo.

Bem, até aí nenhuma novidade né? Até porque  são funções que todo protetor solar deve ter. Mas testei ele até em dias de sol muito quente, como esses que estão fazendo agora e notei que minha pele ficou “intacta”, completamente protegida das agressões solares típicas dessa época, ou seja, ele cumpre o que promete.

CONCLUSÃO

Eu adorei esse protetor, está mais do que aprovado. Ele realmente protege a pele. O único ponto negativo é que ele é bem hidratante e nos dias quentes isso pode atrapalhar um pouco, então o uso do pó se torna obrigatório. Mas para mim isso não chega a ser um incomodo, pois como disse minha pele não é oleosa. E quando este acabar, compraria outro bem de boa, só acho que vou comprar outros para testar e resenhar para vocês, mas isso é coisa para mais tarde 🙂

Para finalizar, preciso reforçar  a importância de usar filtro solar todos os dias. Eu sei que vocês estão cansadas de ouvir isso, mas nunca é demais relembrar. O protetor previne não somente as temidas ruginhas e manchas na pele, previne contra o câncer também. E lembrem-se que até mesmo as luzes artificiais fazem mal, incluindo a tela do computador, então mesmo que você nem saia de casa, o uso de protetor é importantíssimo, ok?

Dica: o ideal é passar o equivalente a 1 colher de chá de produto, caso contrário, é se enganar que passou a quantidade adequada!

Então meninas, o que acharam? Qual o protetor solar facial preferido de vocês? Me contem, vou adorar saber.

Bjos

Vanessa

4 comentários em “Resenha – Protetor Solar Facial Abelha Rainha

Deixe um Comentário. Sua opinião é muito importante.

