Cabelos

Creme Defrizante Avon Advance Techniques Styling

20170321_110211.jpg

Se tem uma coisa que sou apaixonada é cuidar do meu cabelo em casa, eu mesma, sem depender de salão. Já faço isso desde sempre e aprendi a identificar o que meu cabelo precisa, do que ele gosta, do que ele não gosta kkk…

E tem uma coisa que eu amo fazer toda semana, uma hidratação profunda para recuperar danos e sempre finalizo com uma baita escova pra deixar o cabelo bem baphonico haha

Foi então que resolvi experimentar esse defrizante da Avon Advance Techniques Styling e vou falar agora o que achei dele pra vocês.

O que a marca diz:

“Formulado para deixar os cabelos com efeito liso definido, soltos, sedosos e com menos frizz. Protege contra o calor do secador. Sua fórmula combina agentes suavizantes que condiciona, protegem e controlam os fios, deixando-os macios e maleáveis.”

“Modo de uso: após o uso do shampoo e condicionador, distribua uma quantidade adequada do creme nos cabelos ainda úmidos. Em seguida seque escovando os fios. Para melhores resultados, utilize os demais produtos da linha avon Advance Techniques.”

O que eu achei:

A embalagem é plástica e bem prática com tampa de flip-top, vem com 150g de produto e rende muito. A textura é de um creme levinho, branco e espalha super fácil no cabelo.

20170321_110229.jpg

20170321_132859.jpg

Eu gosto de usar da seguinte forma: após lavar e hidratar meus cabelos, aplico o produto em todo o cabelo e finalizo com uma escova. E o resultado é muito bom, meus cabelos ficam alinhados, macios e sedosos. Ele cumpre bem o que promete, agiliza o processo de escovação e ainda por cima é protetor térmico. Fiz o teste para ver se ele protege realmente o cabelo das altas temperaturas e ele passou.

Aprendi a fazer esse teste com a Ju do Juro Valendo, minha musa inspiração que sempre tem dicas maravilhosas. Fiz assim: apliquei uma pequena quantidade do produto no dorso da mão, e direcionei o jato do secador ligado na temperatura que costumo usar pra secar o cabelo. Se a mão não sentir o calor e não ficar vermelha, significa que o produto suaviza as altas temperaturas mesmo, ou seja, protege bem os fios. Então, mais um ponto positivo pra esse bonitinho aqui hehe.

Outra coisa que percebi nele, foi a textura que é uma delicia de aplicar. Ele é um creme não muito molhado, por assim dizer, o cabelo absorve logo, o que facilita ainda mais o deslizar da escova. 

Só não gostei de duas coisinhas nele. Uma é que ele não é muito hidratante, no meu caso isso é um pouco ruim porque meu cabelo é bem seco, então sempre preciso aplicar um óleo capilar depois, mas não que isso seja um problema. Outra coisa é o cheirinho dele que eu não curto muito. Não é ruim, mas é bem característico de produtos finalizadores da marca avon.

Fora isso, o produto é muito bom mesmo, até pelo precinho camarada R$ 17,99 no site da marca. Vale muito a pena 🙂

E aí meninas, já testaram? Tem algum outro defrizante que vocês usam e gostam? Qualquer dúvida é só perguntar 🙂

Bjo, Vanessa

 

Um comentário em “Creme Defrizante Avon Advance Techniques Styling

Deixe um Comentário. Sua opinião é muito importante.

