Corpo

Gel Esfoliante Depimel Peeling Corporal

20170321_111534.jpg

Vaidosas de plantão, hoje trago uma super dica para quem curte uma pele lisinha e macia.

Descobri essa belezura quando morava em Floripa e foi uma das melhoras compras que fiz por lá, aliás deveria ter feito um estoque desse produto, porque aqui em Lages eu ainda não encontrei em canto nenhum 😦

Bem, estou falando desse gel esfoliante da marca Depimel, é um peeling corporal que promete limpar e renovar profundamente a pele.

O que a marca diz: 

20170321_111554.jpg

“Limpeza profunda e renovação da epiderme. Possui semente de apricot, um agente natural que remove as impurezas e células mortas da superfície e auxilia na liberação dos pelos encravados, deixando a pele mais fina e macia.”

“Modo de Uso: Aplique duas a três vezes por semana uma quantidade suficiente do produto na pele e realize uma suave massagem circular até que o gel desapareça. Em seguida limpe a pele e hidrate-a com a Emulsão Hidratante Depimel”.

“Inicie o uso 48h após a depilação e suspenda-o 48h antes da próxima”.

O que eu achei:

O produto vem numa embalagem plástica bastante prática com 240g, com tampa de pump muito eficaz que evita desperdícios. A textura é de um gel mesmo bem gostosinho e fácil de aplicar na pele. Sinto muito bem os grânulos da semente de apricot e ao fazer a massagem logo percebo minha pele bem mais macia e lisinha.

20170321_111634.jpg

20170321_111755.jpg

Minha pele é muito sensível a alergias, manchas e coisas do tipo, acho que daí que surgiu meu vício em esfoliantes. Ao usar o produto, minha pele ficou realmente muito melhor, super lisinha e sedosa, uma delícia ao toque.

A única coisa que fiquei um pouco insatisfeita foi que esse esfoliante não é muito abrasivo, mas isso nem deve ser levado em consideração porque eu sou a louca do esfoliante, quanto mais forte e abrasivo pra mim, melhor. Mas sabemos que isso não é bom né? Deve-se esfoliar a pele sempre suavemente e no máximo 1 vez por semana, aquela bem profunda mesmo. 

Minha relação com esfoliantes já é antiga, por isso aprendi alguns truques que minha pele agradece e aceita melhor: uma vez por semana, geralmente no fim de semana, eu faço uma esfoliação mais profunda e com ingredientes naturais como açúcar, sal, borra de café e etc (vou falar mais desses esfoliantes caseiros mais pra frente, aguardem!). E durante a semana faço uma esfoliação mais suave com um esfoliante comprado, esse por exemplo ou um outro do meu agrado, tem um da Panvel de Morango que eu amo e vai ter resenha dele também, mas isso é assunto para outro post…

Enfim, voltando para esse bonitinho aqui. Eu gosto de usar ele dessa forma, durante a semana como um complemento da esfoliação mais profunda que costumo usar no fim de semana, funciona muito bem pra mim, embora a marca diga ser um peeling que faz um trabalho mais completo, mas não vejo dessa forma, na minha opinião ele é suave. Mas se vocês forem usar, experimentem e vejam o que acham, talvez algumas de vocês achem um produto forte, outras achem suave, vai do gosto pessoal mesmo.

Duas observações importante meninas, quando forem usar é fundamental respeitar a forma de uso. Aplicá-lo primeiro, massagear a pele e só depois limpar com sabonete. Dessa forma é mais eficaz, já testei fazer ao contrário e o resultado não foi tão bom. Outra coisa, se vocês fizeram depilação é importante dar o tempo de pausa de 48h até poder esfoliá-la conforme está escrito na embalagem. É legal ter pele lisinha e macia, mas a saúde sempre em primeiro lugar, sempre! Cuidado para não machucar sua derme ok? 😉

Eu super recomendo esse produto, estou in love com ele haha…E acho que vale muito a pena experimentar. Quando o meu acabar, vou dar um jeito de comprar outro. Na época que eu comprei, paguei cerca de R$ 13,00 reias nele, super baratinho e rende viu?

Alguém aqui já testou? Me deixem saber também se vocês tem algum esfoliante corporal preferido, vou amar saber.

Bjos, Vanessa 

 

Um comentário em “Gel Esfoliante Depimel Peeling Corporal

  1. omg,is cele mai vandute carti la gaudeamus:X,sper sa capat si eu cat de curand inuuagent,mrximsm ride 2 si cam atat:X:X,oricum foarte tari aparitii anu asta aduce la leda:x

Deixe um Comentário. Sua opinião é muito importante.

