Cabelos

Resenha Creme de Tratamento SEDA Restauração Instantânea por Thomas Taw

Creme de Tratamento Seda Restauração - PSL Vertical.jpg

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu trago pra vocês uma resenha de uma Máscara de Tratamento BBB (Boa, Bonita e Barata haha). Estou falando da Máscara de Tratamento SEDA Restauração Instantânea by Thomas Taw.

Eu estava precisando comprar uma máscara de reconstrução para usar no meu Cronograma Capilar, mas estava em dúvida em qual comprar e queria algo bom e barato. Foi então, que me deparei com essa belezura na prateleira de um supermercado e resolvi trazer pra casa e testar.

O QUE ELA PROMETE:

TRIO.png

Segundo a Marca: O novo SEDA RESTAURAÇÃO instantânea de USO PROFISSIONAL  possui uma fórmula exclusiva com alto teor de ativos, especialmente selecionados que, combinados com Max Cálcio e Queratina, promove uma hidratação intensiva e nutre os fios repondo as proteínas do cabelo, devolvendo a resistência e a força. Forma uma película selando as cutículas, recupera a vitalidade e o brilho natural, para que cabelos danificados fiquem restaurados e cheios de vida. Cabelos hidratados e restaurados, como se você tivesse acabado de sair do cabeleireiro.

“A fórmula com ph baixo penetra profundamente nos fios, reparando a fibra capilar que passou por agressões causadas pela ação do tempo, clima, poluição, além de uso de escovas e prancha, garantindo uma reconstrução profunda nos fios.”

MODO DE USO: Pronta?

  1. Lave os cabelos, repita a operação para garantir uma higienização perfeita;
  2. Com o cabelo ainda úmido, aplique e massageie mecha por mecha por todo o comprimento dos fios.
  3. Deixe agir por 3 minutos e enxágue. Dica: Para um resultado profissional, é indicado o uso de touca/laminada ou vaporizador  profissional.
  • Filtro UV
  • Resultado Profissional
  • Hidratação Intensiva para cabelos muito danificados
  • Alta Consistência
  • Fórmula Concentrada com Alto Teor de Ativos
  • Sem Sal
  • ph 3.3

COMO EU USEI: Lavei meu cabelo duas vezes com shampoo, apliquei a máscara mecha por mecha fazendo uma massagem, coloquei uma touca plástica e deixei agindo por mais de 1hr, como sempre faço. O fabricante sugere deixar agindo por 3 minutinhos apenas, mas eu sempre prefiro deixar agindo por mais tempo. Coloco o produto no cabelo e vou fazer outras coisas, as unhas, esfoliação no rosto, enfim, assim o tempo passa e eu aproveito para cuidar um pouquinho de mim. É sempre bom né? rsrs

Depois do tempo de pausa, eu enxaguei bem até tirar totalmente o creme do cabelo. Apliquei um leave in e finalizei com escova e chapinha.

O QUE EU ACHEI: É uma ótima máscara para Reconstrução. Ela deixou meus cabelos mais macios e resistentes realmente, mas não hidratou absolutamente nada, o que é super normal, já que ela é para reconstrução mesmo. Meu cabelo é super seco e precisei abusar um pouquinho de óleo de argan na finalização. Eu gostei bastante dos resultados e super aprovei essa máscara. Mas preciso fazer uma ressalva, meu cabelo não tem química nenhuma e ultimamente não tenho usado muito secador e chapinha, então ele é considerado um cabelo saudável, fora o fato de ser naturalmente seco. Então para as meninas que têm o cabelo mais sensível devido a químicas ou outros procedimentos, não sei como essa máscara agiria. Mas para quem faz o Cronograma Capilar, essa máscara é muito boa para inserir na parte de Reconstrução. Sem falar que ela possui ph baixo e deixa os fios seladinhos e bem alinhados.

Assim sendo, no geral, eu aprovei essa belezura. Boa, barata e cumpre o que promete!

Comprei ela na rede de supermercados Big aqui da minha cidade e paguei R$15,00 reais no pote de 1kg. O preço varia de R$15,00 a R$20,00 reais, super baratinha. Só achei que eu deveria ter comprado um potinho menor, porque 1kg é muita coisa rsrs…

Gostou do post? Então não esquece de comentar e me conte se você já usou essa máscara também e o que achou dela. Qualquer dúvida, estou aqui!

Um super beijo e até a próxima!

Bjo, Vanessa

 

 

Deixe um Comentário. Sua opinião é muito importante.

