Cabelos

Resenha Shampoo Reparação Total 5+ – L’oréal Paris

essa 03.jpg

Cuidar dos cabelos é um vício desde muito tempo, depois que aprendi a cuidar mesmo dos meus muita coisa mudou e pra melhor. Hoje vim dividir com vocês um dos shampoos que tenho usado e adorado. É o shampoo Reparação Total 5+ da L’oréal Paris. Vem comigo conferir!

O que a marca diz:

“Desde a 1º aplicação transforma a fibra: Os cabelos são  reconstituídos, ficam macios e brilhantes. Progressivamente combate os 5 sinais de danos para efeito de Plástica Capilar*:

  1. Quebra
  2. Rigidez
  3. Opacidade
  4. Ressecamento
  5. Pontas Duplas

*Efeito Plástica Capilar de Elseve: **Com uso conjunto do shampoo, condicionador, sérum booster, creme para pentear.

CONSELHO DE USO: Aplique nos cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue. Repita a operação se necessário. Para cabelos ainda mais fortes e reparados, utilize a linha completa de tratamento Elseve Reparação Total 5+.

essa 02.jpg

Essa linha da Elseve é para cabelos bem danificados e fragilizados, pois repõe a fibra capilar e devolve brilho, maciez e movimento perdidos pelos fios. No meu caso, tenho cabelos muito secos, nada muito grave, pois não tenho química alguma, meus fios são virgens, então ele deu muito certo somente com o shampoo, caso estivesse com danos extremos talvez nem surtiria tanto efeito utilizando apenas um produto da linha já que a marca recomenda usar todos os componentes para se obter o efeito de plástica capilar.

essa 01.jpg

O que eu achei:

A embalagem conta com 200ml e é de flip top, sendo assim podemos usar todo o produto evitando desperdício. Sua consistência é de um creme não muito mole e também não é tão grosso como já outros shampoos, espuma bem e rende viu?! Tenho usado esse shampoo toda vez que lavo minhas madeixas, uma vez por mês eu uso um shampoo transparente de limpeza profunda e em seguida uso esse da Elseve. Após o uso percebo meus fios limpos e nada ressecados. O shampoo deixa o cabelo cheiroso, brilhoso e até soltinho. Já usei vários shampoos que ressecam e fazem o cabelo ficar até com frizz, mas esse é totalmente o contrário.

20170322_140830.jpg

Comprei em um supermercado da minha cidade e na época estava na promoção, paguei apenas R$8,00. Fico tão contente em comprar produtos baratos e de qualidade. Aprovei muito esse shampoo, compro outras vezes fácil, fácil.

E vocês já usaram esse shampoo? E a linha toda já testaram? Aprovaram? Dividam com a gente, e se nunca experimentaram, ficaram com vontade de usar? Gostaria muito de saber.

Bjos, Magali

Um comentário em “Resenha Shampoo Reparação Total 5+ – L’oréal Paris

Deixe um Comentário. Sua opinião é muito importante.

