Sem categoria

Hidratação no Inverno: Cabelos e pés!

O inverno nem chegou, mas o friozinho já começa aparecer sutilmente e nós que somos vaidosas começamos aos poucos mudar alguns hábitos de beleza. Vem comigo que vou te dar duas dicas que podem te ajudar nesse inverno.

Cabelo é sempre prioridade para mim, procuro cuidar dele o máximo que posso, embora sempre ache que dá para melhorar (muito). Gosto de cabelo cheiroso, hidratado e disciplinado (e quem não gosta?!). Para manter os meus no lugar e limpo por mais tempo faço sempre antes de dormir uma trança simples, aquela que fica por trás da cabeça e cai nas costas e amarro um lenço de seda em volta da cabeça. Ao acordar meus cabelos estão mais alinhados e cheirosos. Além de ficar com umas ondas leves, ajuda também a economizar tempo porque não fico arrumando ele antes de sair para o trabalho, me preocupo mais com o make…hahaha

Gosto também de aplicar algum óleo para que ele fique hidratado e mais bonito (o que tenho usado nos últimos dias é esse). Meus fios são bem secos e os lavo uma vez por semana, não preciso lavá-los mais do que isso porque como disse são secos e a forma como cuido deles ajuda a mantê-los limpos e do jeito que gosto.

Outra dica é hidratar os pés, porque ninguém merece ter pés ressecados em nenhuma estação do ano e em nenhum momento…hehe O que faço é bem simples. Antes de dormir ou após um banho (maravilhoso…hehe) passo nos pés um hidratante corporal (recomendo um para pele extra seca, pois os pés são mais ressecados que outras partes do corpo) e coloco meias e durmo com elas. No dia seguinte já dá para ver a diferença que isso faz. 

Gostaram das dicas? Me contem o que vocês costumam fazer para evitar pele ressecada e o estão usando, vou adorar saber e se tiverem algum truquezinho, divide com a gente!

Bjos, Magali

Deixe um Comentário. Sua opinião é muito importante.

