Cabelos

Óleo de Argan e Coco Tratamento Hidratante Avon Advance Techniques

20170322_134316.jpg

Se tem uma coisa que eu não abro mão são os óleos capilares. Eu tenho cabelo seco e usar um óleo nutritivo é a minha salvação. Já usei vários óleos e tenho uma listinha dos meus preferidos bem definida e hoje venho falar de um em específico que me deixou encantada: O Óleo Hidratante de Argan e Coco da Avon.

O que a marca diz:

“O tratamento hidratante Advance Techniques, desenvolvido pelo Avon Hair Institute New York, é resultado da perfeita combinação dos óleos de argan e coco que, além de nutrir, hidrata os fios deixando-os macios, com brilho e sem frizz. É absorvido imediatamente, proporcionando hidratação instantânea, sem pesar, com os benefícios adicionais da provitamina B5 e da vitamina E, os cabelos secos ganham maciez, força e leveza. Cabelos instantaneamente radiantes e irresistíveis ao toque.

Modo de uso: pressione 3-4 vezes e aplique nos cabelos secos ou molhados.

  1. PRÉ-SHAMPOO: proporciona hidratação extra antes da lavagem.
  2. PÓS SHAMPOO: intensifica a nutrição dos cabelos utilizando antes do condicionador ou da máscara.
  3. PRÉ ESCOVA: deixa os cabelos fáceis de pentear e ajuda a prevenir o ressecamento dos fios.
  4. TOQUE FINAL: controla o volume e frizz, dá brilho e modela os cabelos.

Aplique a qualquer hora do dia para cabelos brilhantes e perfeitos”.

O que eu achei:

Basicamente a função desse danadinho é nutrir, prevenir ressecamento e tratar os fios secos. Mas ele também doa brilho, maciez e leveza. A embalagem é plástica, tampa de pump e vem com 90ml de produto, o que rende bastante. Por ser pump, a tampinha ajuda a dosar a quantidade ideal que você queira usar. 

20170321_112826.jpg

A textura é de um óleo leve e muito fácil de espalhar, não pesa, não faz meleca e é logo absorvido pelos fios. 

20170321_112905.jpg

Eu testei como pós shampoo e pré escova e meu cabelo ficou maravilhoso. Como disse, tenho cabelo seco e me dei super bem com esse óleo. Ele não pesa nada, deixa uma maciez incrível e o cheiro é bem marcante. O cheirinho é bem gostoso, adocicado, mas sem ser enjoativo e o que predomina mais é o de coco. Eu achei essa combinação de argan+coco maravilhosa. As meninas de cabelos secos vão amar com toda certeza e as que têm cabelos oleosos podem usar tranquilamente também, nas pontinhas ou para potencializar a máscara. Mas é como eu sempre digo, cada cabelo reage de uma forma, então o jeito é testar mesmo e ver qual o resultado, mas no meu cabelo deu super certo. O produto cumpre muito bem tudo o que promete.

Outra coisa boa desse óleo é o preço. No site da marca atualmente custa R$18,99 reais. Vale muito a pena.

E vocês, já usaram esse óleo? Qual outro óleo que vocês têm usado e estão gostando? Quero muito saber. 

Bjo, Vanessa

5 comentários em “Óleo de Argan e Coco Tratamento Hidratante Avon Advance Techniques

    1. Oi amore, então meu cabelo também é seco e os óleos que já experimentei gostei bastante do óleo Extraordinário da Loreal, alias essa linha completa é maravilhosa, deu super certo no meu cabelo. Estou preparando um post sobre como cuidar de cabelos secos que você vai gostar. Se tiver alguma dúvida, pode perguntar que já posso aproveitar e incluir no post. Super beijo e obrigada pelo comentário. Volte sempre 🙂

Deixe um Comentário. Sua opinião é muito importante.

