Corpo

Resenha: Hidratante Avon Encanto Irresistível e Spray Corporal Perfumado

20170325_104850.jpg

Amo me cuidar e hidratação é um item que não dispenso por nada viu?! Hoje vim falar para vocês sobre dois produtos que tenho usado e gostado bastante. Um, é o hidratante da Avon Irresistível da linha Encanto e o outro é o Spray Corporal Perfumado também da mesma linha. Quero dividir com vocês o que tenho achado deles.

Vamos lá!

Hidratante Avon Encanto Irresistível:

20170325_110447.jpg

Segundo a marca é um hidrante com ação 24h que protege contra o odor da transpiração, fazendo você se sentir única e irresistível durante o dia. Tem uma fragrância MA-RA-VI-LHO-SA de Pink Bouquet & Ambar, inspirada em finos perfumes. É para pele seca e como minha pele do corpo é seca, ele tem dado muito certo, fico hidratada e perfumada o dia todo, já chamei a atenção com ele…hehehe realmente o cheiro é marcante, se tiver oportunidade sinta-o e comprove o que te falo. Uso todos os dias após o banho, dura muito porque tem 400ml. A embalagem é fofa, rosa e a minha tem pump, o que é prático, ajuda a não desperdiçar produto. Já até comprei mais um, aproveitei a promoção na revista, porque né?! Gostei do produto, estava em promoção, então me joguei mesmo…hahaha

Spray Perfumado Avon Encanto Irresistível:

spray 02.jpg

Assim como o hidrante, o spray perfumado é inspirado em perfumes finos e com a mesma fragrância de Pink Bouquet & Ambar, promete deixar a pele fresca e perfumada o dia todo. E eu concordo, a pele fica sim perfumada o dia todo, já fresca, fica após o banho por uns instantes, depois some (normal, nenhum produto realmente deixa sua pele fresca o dia tooodo…hehe se souber me avisa!). A embalagem também na cor rosa tem 200ml, possui pump (Gosto muito!). AMEI também esse spray, me apaixonei pelos dois, um complementa o outro. Vale a pena usá-los juntos. São ótimos para serem usados no verão na minha humilde opinião…hehe

A Avon tem me surpreendido positivamente com alguns produtos. Percebi a melhora em vários produtos (que podem ser assunto para próximos posts). E é muito legal ver marcas com preços acessíveis evoluindo e, melhor, gostar do produto e querer comprá-lo novamente.

Dica: Esse meu hidratante está no final e para aproveitá-lo por completo, adicionei algumas gotas de óleo de amêndoas para que eu consiga usar ele todinho. Além de potencializar a hidratação, eu economizo. Tentem também com algum hidratante que estiver no fim, depois me contem 😉

E vocês, já usaram algum desses produtos? Gostaram? Deixem suas opiniões.

Espero que tenham gostado e não deixem de acompanhar o blog. Bjos!

Bjo, Magali

Deixe um Comentário. Sua opinião é muito importante.

